CONSIDERAÇÕES GERAIS
– Para qualquer tipo de troca o produto deve ser trocado ou devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios, etiquetas e tags, sem violação do produto e sem indícios de uso ou lavagem. A Flor de Liz Beachwear tem o prazo de 30 (trinta) dias corridos, a contar da data de devolução do produto, para efetuar a troca, devolução do dinheiro, estorno ou substituição do(s) produto(s).
– ATENÇÃO: Os produtos que não atenderem às condições exigidas acima, não serão aceitos como troca ou devolução e, automaticamente serão remetidos de volta ao endereço de origem sem consulta prévia e com cobrança de frete.
– Não envie a mercadoria sem entrar em contato conosco. Para que possamos realizar os procedimentos de sua troca, é OBRIGATÓRIO que nos seja enviado um e-mail para flordelizbeachwear@gmail.com solicitando a mesma, com as informações do pedido.
TROCAS POR MUDANÇA DE TAMANHO OU MODELO
– A Flor de Liz Beachwear oferece ao cliente direito de troca de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto para efetuar mudança de tamanho ou modelo dos produtos.
– Para realizar a troca, o cliente deverá entrar em contato pelo email flordelizbeachwear@gmail.com . Após o recebimento do produto e checagem de suas condições, a troca será realizada por conforme disponibilidade de estoque. O frete de devolução será de responsabilidade do cliente e o frete de reenvio ao cliente, de responsabilidade da Flor de Liz Beachwear
-A primeira troca se dá conforme descrito acima, no caso de demais trocas subsequentes a Flor de Liz Beachwear se põe no direito de avaliar caso a caso, e caso aprovado, o frete de envio e reenvio fica integralmente por conta do cliente.
TROCAS POR MOTIVO DE DEFEITO DE FABRICAÇÃO
-Caso o produto comprado apresentar algum problema de qualidade o cliente deverá nos comunicar em até 7 (sete) dias corridos a contar da data do recebimento. Para efetivação da troca por motivo de defeito de fabricação o mesmo deve ser constatado como procedente.
-A Flor de Liz Beachwear tem o prazo de 30 (trinta) dias corridos, a contar da data de devolução do produto, para efetuar a troca, devolução do dinheiro, estorno ou substituição do(s) produto(s).
– Constatado o defeito, o cliente poderá escolher o mesmo modelo ou outro conforme estoque disponível. O valor do frete será de responsabilidade da Flor de Liz Beachwear. Se houver diferença de preço para maior, o cliente deverá pagar a diferença com uma das opções de pagamento disponível no momento da compra.
DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA
– A Flor de Liz Beachwear respeita o direito do cliente à troca ou devolução de seu produto, seja por arrependimento ou desistência, conforme determina o Código de Defesa do Consumidor, Lei nº 8.078/90.
– O prazo para solicitar a restituição do valor por devolução é de 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto. O processo de restituição por arrependimento/desistência da compra só será iniciado após o recebimento do produto em nossa Central de Atendimento e checagem de suas condições.
– Constatada a integridade do(s) produto(s), o valor será ressarcido integralmente e o valor do frete que não seja na modalidade PAC será de responsabilidade do cliente.
RESTITUIÇÃO DOS VALORES
– Cartão de crédito: será efetuado o estorno/cancelamento total ou parcial da transação junto à administradora do cartão de crédito. O estorno poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes.
– Depósito Bancário/PIX /Boleto Bancário: Crédito em conta corrente do cliente. O estorno poderá ocorrer em até 30 (trinta) dias, a contar a partir da data de resposta de análise de produto devolvido.
ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s).
DO NÃO RESSARCIMENTO
O Cliente não terá direito à substituição ou ressarcimento nas seguintes hipóteses:
-Devolução fora dos prazos mencionados anteriormente ou sem comunicar;
-Produto com indícios de uso;
-Produto avariados por dano acidental ou provocado (exemplos: lavagem inadequada, desgaste, armazenamento da peça molhada e etc.);
-Produto alterado pelo cliente;
-Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
CASO DE DEVOLUÇÃO INVOLUNTÁRIA- CORREIOS
Em caso de devolução por parte dos Correios, em pedidos com validação “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou situação similar, o valor do frete de reenvio será de responsabilidade do cliente.
ATRASO NA ENTREGA
Caso o seu pedido não chegue na data estimada, entre em contato com o nosso whatsapp para os devidos esclarecimentos pelo (12) 99788-5146 (de segunda à sabado, das 09h às 17h) ou via e-mail: flordelizbeachwear@gmail.com
A Flor de Liz se estabeleceu em 2011 no Litoral norte de São Paulo na praia de Cambury. Nascente junto às águas puras e cristalinas de cachoeiras da Mata Atlântica e do Oceano, com alma caiçara e energizada na força natural e na vida exuberante presente neste ecossistema, rico em diversidade de espécies de fauna e flora multicolores, nos referência e inspira no desenvolvimento de nossas peças.